Sábado, 16 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 7 de fevereiro de 2023
Apresentadora fraturou a perna em quatro lugares enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro
Foto: Reprodução/InstagramNesta segunda-feira (06), a apresentadora Luciana Gimenez voltou a falar sobre o acidente de esqui que sofreu em janeiro. Ela, que está à frente do Superpop, programa da RedeTV!, revelou que pretende voltar a trabalhar ainda nesta quarta-feira (08).
Luciana comentou que irá fazer um programa especial para falar sobre o acidente. “Todo mundo quer saber como eu estou, o que aconteceu de verdade”, disse nos stories do Instagram.
A apresentadora revelou as dificuldades do tratamento, refletindo sobre os efeitos colaterais dos medicamentos, que interferem no humor. “Eles auxiliam muito quando você está precisando, mas a gente tem que aprender a ir ‘desmamando’ para ir voltando ao normal”, afirmou.
Gimenez ainda contou ter planos para o carnaval, como viajar a Salvador e ao Rio de Janeiro, mas todos foram frustrados pelo acidente. “A vida acontece quando você planeja. Em muitas das vezes, eu planejo as coisas e elas acontecem [de uma forma] totalmente diferente”, refletiu.
Luciana também usou os stories para compartilhar como estão as cicatrizes de sua perna um mês após o ocorrido. Ela, que agora está andando com o auxílio de muletas, diz que “não vê a hora” de voltar a andar sem o equipamento.
“Mesmo nos momentos mais fracos, eu penso que eu vou conseguir e que eu tenho total apoio de todo mundo. E andar é a única opção”, disse. A apresentadora fraturou a perna em quatro lugares enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.