Lucy Alves, de 36 anos, surpreendeu o público ao assumir ser bissexual, depois de ser clicada com a namorada, a produtora Victoria Zanetti.
“A gente tem mais é que ser feliz mesmo e mostrar quem é, o que gosta de fazer, com quem gosta de estar. Quanto mais pessoas demonstrarem amor, carinho, afeto, seja homem, com homem, mulher, com mulher, como quiser, isso é bom. As pessoas precisam ter exemplos também. É muito bom quando você vê as pessoas se assumindo e demonstrando o seu amor. Você para e pensa: ‘Poxa, eu posso fazer isso também’. Que bobagem ligar para que os outros falam. O importante é amar’, declara.
Além de estar feliz na vida pessoal, Lucy também vive uma boa fase na carreira com o lançamento de Perigosíssima. “Estou muito contente com o tipo de sonoridade que eu achei, com as minhas músicas e essa coisa pop, que já era um desejo antigo e eu não sabia como traduzir essa coisa raiz que tenho para uma linguagem mais pop. Agora, achei um caminho de trazer dança e essa batida para o meu som. É porque estou feliz. É muito genuíno e verdadeiro”, define.
“Estou lançando o álbum novo Perigosíssima, com composições minhas, mais autorais e também de parceiros. Ele tem essa pegada mais pop, misturada com piseiro. Tem um pouco de tudo que curto na música. Sou uma pessoa muito eclética e esse trabalho reflete muito isso. Mas por mais pop que seja, o meu som do Nordeste sempre vai ser reverenciado”, completa.