Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de julho de 2020
A funkeira e a bailarina descobriram ao se submeterem ao teste para a Covid-19
Foto: Instagram/LudmillaLudmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, revelaram que já foram infectadas pelo novo coronavírus, doença que atingiu também outros famosos como Eliana e Felipe Simas.
A funkeira e a bailarina descobriram ao se submeterem ao teste para Covid-19. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive. Chocada”, escreveu Brunna. “Eu fiquei chocada real!! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, pediu a mulher de Ludmilla. No mundo, já são de 10.300 milhões de casos, com 505 mil mortos e mais de 5.200 milhões de recuperados. Só no Brasil, os infectados passam e 1.370 milhão com quase 58.500 óbitos – incluindo a atriz Daisy Lúcidi – e mais de 730 mil recuperados.
Ainda em seu Twitter, Brunna, já alvo de alfinetada de seguidor de Ludmilla por conta do relacionamento com a funkeira, indicou o fim de fevereiro e começo de março como o período no qual contraiu o coronavírus.
“Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?”, questionou internauta. “Aham. Foi no final doc carnaval”, respondeu. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início.. foi bem antes de começar a pandemia”, completou a dançarina.
Por fim, a própria Ludmilla contou que também testou positivo. Alguns internautas alertaram o casal para apagar as mensagens por conta das risadas e emoticons de risos. “Rindo de nervoso deve ter sido! E de alegria por não ter sido grave!”, ponderou uma. “Ainda bem que foi assintomática, mas imagina se passou pra alguém e a pessoa ficou ruim. É isso que fico pensando, o problema nem sou eu, é passar pra outras pessoa”, reforçou outra.