O bebê de Ludmilla e Brunna Gonçalves já está sob os olhos da imprensa internacional. A People noticiou o chá revelação, na sexta-feira (20), no qual a cantora e a bailarina descobriram que vão ter uma menina. O veículo definiu a festa como “extravagante” e deu detalhes da dinâmica e da decoração do evento.
A publicação incluiu as declarações das futuras mamães, adicionando a hashtag “BabyBrumilla” e explicando o que significa Numanice: “É uma gíria brasileira para ‘estar na boa vibe/ser legal’, e o nome de álbuns de Ludmilla”, citando o projeto pelo qual a artista ganhou Grammy Latino.
Elas contaram ao Fantástico que o bebê foi concebido por fertilização in vitro e escolheram o método Ropa, sigla para “recepção de oócito da parceira”. Nesse tipo de fertilização, uma das mulheres tem seus óvulos fecundados por um espermatozoide doador e a outra mulher recebe os óvulos em seu útero e, portanto, será a gestante. No caso, Ludmilla teve seu óvulo fecundado com esperma doado, que foi implantado em Brunna.