Luis Lobianco já está com as malas prontas para rodar um filme no exterior. “Daqui a uma semana, estou indo para os Estados Unidos, farei um longa que é uma co-produção Brasil e EUA. Ficarei cinco semanas lá”, conta, sem dar muitos detalhes sobre a produção. “Posso falar mais ou menos… Mas é um longa da Globo Filmes com a Universal Pictures, sou protagonista, vou trabalhar muito, muito, muito”, adianta.
O ator explica que a direção é de Calvito Leal, com quem ele já trabalhou em Valentins, série infantil do canal Gloob. “Vai ser muito trabalho, mas estou animado. É um filme de indicação livre, mas não é infantil. Sou eu e um menino, que é o Pedro Burgarelli… Tem esse cara que não cresceu muito, de 40 anos, mas uma mentalidade de 10 anos. E essa criança que tem mentalidade de adulto. Esses dois se veem em Orlando, nos parques”, adianta.
Sem querer dar spoilers, Luis explica que ainda não pode falar muito sobre o filme. “Mas é uma temperatura meio ‘Esqueceram de mim’, surfando nessa onda. E todo em português, o filme é daqui”, destaca ele, que, ao voltar para o Rio de Janeiro, já começa a se dedicar à nova temporada do Vai Que Cola, seriado do Multishow. “Estamos em um momento muito bom de retomada, os projetos ficaram engavetados e atrasados”, aponta.
O artista conta que encerrou o contrato com a TV Globo no ano passado, mas continuará trabalhando na emissora. “Continuo levando projetos, mas isso também abre possibilidades, com as coisas voltando a acontecer. Estou em um momento de alguns convites e consultas para o fim do ano e estou feliz com isso. Quando estou na idealização do projeto é para eu atuar”, diz.