Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de julho de 2016
Luiza Brunet revelou ter sido agredida pelo ex-companheiro Lírio Albino Parisotto, com quem estava junto há cinco anos, em Nova York (EUA). De acordo com o jornal O Globo, o caso teria acontecido no dia 21 de maio, no hotel em que estavam. Parisotto teria dado um soco no olho da atriz, além de chutes. Depois, ele a derrubou do sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela.
Segundo o relato da própria atriz, para conseguir escapar, ela ameaçou gritar. Luiza, então, se trancou no quarto do hotel até garantir que o ex-companheiro não estava mais no local. Ficou lá até o dia seguinte, foi direto para o aeroporto e voltou ao Brasil. Luiza prestou queixa no Ministério Público de São Paulo, com laudo de corpo de delito do IML (Instituto Médico Legal).
Ainda segundo O Globo, a discussão começou em um restaurante no qual os dois estavam com amigos. Parisotto se exaltou quando foi perguntado se iria a uma exposição de fotos e disse que não, porque da última vez foi confundido com o ex-marido de Luiza.
A atriz afirmou que “é doloroso aos 54 ter que se expor dessa maneira” e disse ter criado coragem por causa da situação das mulheres no Brasil. Ela está no ar em “Velho Chico”, novela das 21h da TV Globo, como Madá. (Folhapress)