Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 17 de março de 2016
Luiza Brunet protestou a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil. A ex-modelo compartilhou no Instagram uma montagem com fotos sensuais usando apenas a bandeira do Brasil e, também, com a camiseta da Seleção Brasileira.
“Se me perguntarem o que é a minha pátria direi: Não sei. De fato, não sei como, por que e quando a minha pátria, mas sei que a minha pátria é a luz, o sal e a água que elaboram e liquefazem a minha mágoa. Em longas lágrimas amargas. #viniciusdemoraes #patriaminha #momentotriste #politicadobrasil”, disse ela sobre a atual situação do País.
Logo em seguida, surgiram os comentários dos fãs. “Que lindeza Lu, suas fotos e sua mensagem! Nossa alma chora por nossa pátria tão amada diante de tanta imoralidade”, disse uma seguidora.
“Estamos todos feridos, enojados, revoltados. Mas nosso País é verde e amarelo e não podemos abandoná-lo custe o que custar, não vamos desistir do nosso Brasil! O mal nunca vai durar para sempre, eles vão ter o fim deles”, falou um internauta.
“Falta de respeito! Nos tratam como se fôssemos retardados! Não pode ficar assim”, afirmou outro usuário da rede social.
Luiza também publicou outras imagens na rede social em manifestação contra a nomeação de Lula. Em uma delas, a ex-modelo escreveu: “Vergonha de ser brasileira. País de bananas”.
Outros famosos manifestam descontentamento.
Outros famosos também se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais. Entre eles estão Ana Maria Braga, Thaila Ayala, Xuxa Meneghel, Luíza Possi, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Caio Blat, Paola Oliveira, Luana Piovani, entre outros.