Ícone do site Jornal O Sul

Luiza Possi fala sobre envelhecimento: “Rugas se formam, peito cai”

Luiza comenta sobre seu desejo de virar referência para o público jovem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Possi refletiu sobre o envelhecimento e amor próprio durante as fases da vida. Em entrevista, a cantora falou sobre como lida com a idade. “Às vezes ouço ‘Dona Luiza, tira uma foto’ ou ‘você tá muito linda para sua idade'”, começou a artista. “Eu vejo as rugas se formarem, o colágeno se perder, o peito cair. Mas a gente tem que ter uma resiliência mesmo e se amar em todas as fases”, afirmou.

“O contrário de não envelhecer é morrer, e eu não quero morrer”. Ela contou seu desejo sobre se tornar referência para os jovens. “Quero envelhecer como a Helô Pinheiro, que é um grande ícone e envelhece cada vez melhor, mulher abençoada. Quero ser uma inspiração para as pessoas jovens entenderem que elas não serão para sempre jovens”.

Luiza diz que nunca sentiu que sua idade a atrapalhou na carreira, o contrário de atrizes que podem perder papéis. “Na música, somos muito donos da nossa carreira, do nosso discurso, da nossa mensagem, do estilo e do ritmo que queremos impor. Essa liberdade é o que sempre me fascinou na música, acho que por isso nunca quis ser atriz”, contou.

 

Sair da versão mobile