Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Lula diz que, com o fim de ano chegando, “está na hora de deixar as diferenças políticas de lado” e perdoar os familiares

Compartilhe esta notícia:

Nos últimos anos, a polarização política motivou diversos conflitos entre apoiadores de Lula e de Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/PR
Nos últimos anos, a polarização política motivou diversos conflitos entre apoiadores de Lula e de Bolsonaro. (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que, com a proximidade das festas de fim de ano, “está na hora de deixar as diferenças políticas de lado” e perdoar os familiares.

“Fim de ano chegando. Está na hora de deixar as diferenças políticas de lado. Dos familiares se perdoarem pelas brigas do passado e que o respeito seja a regra. E assim construiremos dias melhores”, declarou Lula nas redes sociais no domingo (26).

Nos últimos anos, especialmente em 2022, quando foram realizadas as eleições presidenciais no Brasil, a polarização política que tomou conta do País motivou diversos conflitos familiares e entre amigos.

Nesta segunda-feira (27), Lula retoma as suas agendas internacionais. Ele não viajava para fora do Brasil desde que realizou uma cirurgia no quadril, em setembro.

No roteiro, estão pelo menos quatro países: Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes e Alemanha. O principal compromisso é a participação na Conferência do Clima das Nações Unidas, a COP 28, em Dubai.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Após suspender acordo militar, Coreia do Norte envia tropas para a fronteira com a Coreia do Sul
Papa Francisco está com infecção pulmonar
https://www.osul.com.br/lula-diz-que-com-o-fim-de-ano-chegando-esta-na-hora-de-deixar-as-diferencas-politicas-de-lado-e-perdoar-os-familiares/ Lula diz que, com o fim de ano chegando, “está na hora de deixar as diferenças políticas de lado” e perdoar os familiares 2023-11-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar