Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 5 de julho de 2022
Conforme o petista, atualmente, voar é um "privilégio de poucos" em razão dos altos preços das passagens aéreas
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto LulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que, durante os seus governos, “o pobre teve a oportunidade de voar de avião pela primeira vez”. Segundo o petista, atualmente, voar é um “privilégio de poucos” em razão dos altos preços das passagens aéreas.
As declarações foram dadas nas redes sociais na segunda-feira (04). O pré-candidato também disse que quer restabelecer o Orçamento Participativo. “Criar uma plataforma para que a sociedade possa dizer que obra é importante, onde falta uma praça. Vamos permitir que a sociedade discuta aonde vai o seu dinheiro, um orçamento feito pelo povo e para o povo”, declarou.
Segurança
O delegado da PF (Polícia Federal) Alexsander Castro Oliveira será o chefe da segurança de Lula durante a sua campanha presidencial. O nome é uma escolha conjunta entre a corporação e a equipe do petista. Oliveira esteve à frente da Operação Caixa Forte, deflagrada em 2020 para investigar diversos crimes relacionados ao PCC (Primeiro Comando da Capital).