Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de janeiro de 2017
Com uma luta marcada para o dia 4 de março em Las Vegas (EUA), Khabib Nurmagomedov parece ter chegado ao limite das constantes provocações de Tony Ferguson e fez uma promessa: quebrar o braço de El Cucuy, durante o evento do UFC 209, assim como Frank Mir fez com Rodrigo Minotauro no passado.
Nurmagomedov disse que o seu problema com Ferguson é de caráter pessoal e que não poupará o mexicano, caso ele venha vacilar no decorrer do combate.
“Se você assistir a minha luta contra o Dos Anjos, Michael Johnson e Darrel Horcher, esses caras são meus oponentes. Mas ele [Ferguson] é um pouco diferente. Eu quero quebrar a cara dele porque quero ensinar ele a ter respeito. Quando eu lutei contra o Michael Johnson, eu peguei o braço dele na kimura e poderia ter quebrado. Mas eu fui devagar, tomei cuidado porque não queria lesioná-lo. Eu percebi que a luta estava acabada. Só precisei colocar um pouco de pressão de forma devagar e ele bateu. Mas se o Ferguson me der o braço dele, eu vou quebrar igual o Frank Mir fez com o Nogueira [Minotauro]”, declarou o lutador russo.
Nurmagomedov é dono de uma das maiores sequências de invencibilidade na história do MMA. O russo está invicto desde que começou sua carreira, foram 24 lutas com 24 vitórias. (AD)