Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Lutador sequestrado por policiais no Rio não quer ficar no Brasil

Compartilhe esta notícia:

Jason “Jay” Lee com Mestre Julio: lutador não quer ficar no Brasil. (Foto: Reprodução)

O professor de Jiu-Jitsu do lutador da Nova Zelândia Jason “Jay” Lee, que sofreu um sequestro-relâmpago por dois policias militares no último fim de semana, no Rio, afirmou que o atleta está muito assustado e não pretende mais ficar no Brasil.

“Falei com ele na segunda-feira (25) e ele disse que não quer ficar no Brasil, que vai voltar para o país dele. Depois, não retornou mais nenhuma mensagem e não veio mais treinar”, contou Julio Cesar Pereira, conhecido como “Mestre Julio”.

Jay Lee treinava na academia GFTeam,  e pretendia conseguir a faixa preta para abrir uma academia na Nova Zelândia. Segundo o professor, esta é a terceira temporada dele no Brasil para os treinos:  “Ele buscou a academia na internet e veio como muitos outros estrangeiros também vem para cá treinar conosco e aprender o Jiu-Jitsu. Geralmente, os atletas vem com um professor brasileiro, mas o Jay veio sozinho com a namorada”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Menino de 3 anos cai em uma fossa e é socorrido após mulher ouvir gritos
Polícia prende 21 foragidos em 48 horas e apreende 30 quilos de maconha
https://www.osul.com.br/lutador-sequestrado-por-policiais-no-rio-nao-quer-ficar-no-brasil/ Lutador sequestrado por policiais no Rio não quer ficar no Brasil 2016-07-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar