Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de setembro de 2015
A mãe de uma jovem que estava prestes a completar 18 anos de idade decidiu comprar um presente inusitado – para dizer o mínimo – para a festa de aniversário da filha: 12 pacotes de cocaína.
Segundo informações do jornal britânico The Sun, Nicola Austen, 37 anos, conseguiu a droga em Londres, na Inglaterra. Ela disse que “queria garantir” que sua filha iria “se divertir” na comemoração.
Polícia apreendeu a droga antes da festa.
Mas a polícia chegou à casa das duas um dia antes do grande dia. A cocaína foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. De acordo com um promotor ouvido pelo The Sun, o plano de Nicola era dar uma volta na cidade com a filha em uma limousine, abastecida com a droga.
A mulher já foi acusada seis vezes pela Justiça britânica, mas escapou da prisão com o argumento de que precisa criar seu outro filho, que ainda é uma criança. Além disso, Nicola também cuida de sua mãe, que já é idosa.
Ela acabou condenada a cumprir com 250 horas de trabalho comunitário. E, claro: a festa de aniversário da filha acabou não saindo conforme os planos da mãe.