Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 8 de agosto de 2016
A mãe das meninas gêmeas de 1 ano e três meses que morreram após serem esquecidas num carro quente na Geórgia, nos Estados Unidos, defendeu o pai. “Ele é um grande pai. Ele apenas cometeu um erro. Ele é um pai muito bom, mas cometeu um erro”, disse Breal Ellis aos prantos segundo o canal de TV “Fox”
O caso comoveu os EUA e o pai das meninas foi preso. Ariel Roxanne North e e Alaynah Maryanne ficaram no carro do família e, quando percebeu o erro, o pai ainda tentou resfriá-las com água de uma piscina infantil, mas não adiantou, e as pequenas morreram após serem socorridas.
A mãe afirmou que as meninas eram uma benção de Deus e elas foram muito amadas durante o curto tempo em que viveram. “Elas eram surpreendentes. Elas estavam sempre felizes e sorriam o tempo todo”, disse Ellis.
A mãe informou que estava na cidade de Atlanta visitando sua irmã que tinha sofrido um acidente grave de carro quando o caso aconteceu. O pai foi preso e, segundo a polícia informou, ele não estava bêbado no momento que esqueceu as meninas, mas tinha bebido no início do dia. O caso ainda está em investigação.