Segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de novembro de 2024
Apresentador faleceu em 2019 em decorrência de um acidente doméstico
Foto: Reprodução/InstagramSegundo Maria do Céu Liberato, Gugu Liberato havia sido diagnosticado com aneurisma cerebral. A revelação foi feita no documentário “Gugu, Toninho e Augusto”, lançado pela plataforma +SBT.
A mãe do apresentador falou um pouco sobre a morte do filho, que faleceu em novembro de 2019. “Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater estoura”, afirmou.
No documentário, Dona Maria não revelou quando foi feito o diagnóstico. “[Gugu] chegando lá [na casa em Orlando], estava muito calor, que lá é muito quente. E ele perguntou para os filhos porque estava tão calor. Porque o ar condicionado não estava ligado. E ele falou, ‘eu vou ver o que está acontecendo’. E ele subiu lá no telhado”. recordou.
Em novembro de 2019, o apresentador morreu aos 60 anos após acidente doméstico. O laudo oficial da morte apontou múltiplas fraturas na cabeça, pescoço e torso, contusões torácicas e e hemorragia cerebral.