Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de julho de 2016
Ana Carolina Oliveira, 32 anos, mãe da menina Isabella Nardoni, morta em 2008, postou nesta semana, em seu Instagram a foto do filho Miguel, de quase 2 meses, que teve com o administrador Vinicius Francomano, 29. A foto foi colocada por Ana Carolina em seu Instagram e utilizada em um perfil falso no Facebook. Sua primeira filha, Isabella, tinha 5 anos quando foi encontrada morta no jardim do Edifício London, em São Paulo, na noite de 29 de março de 2008. Em 2010, o pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pela Justiça pelo assassinato.
Na mídia.
Na foto publicada na internet, Ana Carolina e o marido beijam os pés do filho e também olham para ele atrás de uma estrutura onde se lê “Amor”. O rosto do bebê não é mostrado. Nesta semana, ela também concedeu uma entrevista ao Programa do Gugu, da TV Record, contando sobre o nascimento do menino. De acordo com a reportagem, Ana Carolina se casou com Francomano em 2014. Eles se conheceram após o midiático julgamento do casal Nardoni. Na entrevista, Ana Carolina comentou que pretende ter mais um filho.
O crime que tirou de Ana Carolina Oliveira sua primeira filha.
Para a acusação, a madrasta asfixiou a criança, após discutir com ela, e o pai a jogou da janela do sexto andar do prédio. Alexandre recebeu pena que foi reduzida para 30 anos, 2 meses e 20 dias, e Anna Carolina Jatobá, de 26 anos e 8 meses. Os dois estão detidos em Tremembé, interior paulista. Eles sempre negaram o crime, alegando que um invasor entrou no prédio e matou Isabella.
O caso Isabella completou oito anos neste ano com a defesa do casal Nardoni ainda aguardando a apreciação da Justiça do último recurso da dupla, que pede a anulação do júri que condenou o pai e a madrasta da menina pelo assassinato dela. Além disso, a Polícia Civil abriu recentemente um novo inquérito para apurar se o avô paterno da criança, Antônio Nardoni, também teve participação no crime. (AG)