Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de janeiro de 2024
Os Serviços de Proteção à Criança encaminharam a criança a um familiar, que estava com seus dois irmãos.
Foto: Reprodução/TwitterUma mãe foi presa em um supermercado após levar o filho, de dois anos, vestido apenas com uma fralda, em meio a uma tempestade de inverno nos Estados Unidos. Kambria Gabrielle Darby, de 26 anos, foi acusada de negligência infantil. Os termômetros marcavam -6,6ºC.
O motivo foi por conta da queda de temperatura quando uma tempestade de inverno varreu o munícipio de Byram, no Mississippi. Segundo o Daily Mail, a criança ainda estava “congelando e tremendo”.
Um cliente que estava no local comprou uma camisa de mangas compridas e calças para a criança. Após ser acionada, a polícia colocou o menino em um carro quente e chamou ajuda médica.
Os Serviços de Proteção à Criança encaminharam a criança a um familiar, que estava com seus dois irmãos. Darby foi acusada de contribuir para a negligência ou delinquência de uma criança e foi encaminhada ao Centro de Detenção do Condado de Hinds. Se for condenada, pode pegar até seis anos.
Uma funcionária do estabelecimento confrontou a mãe e outros compradores, e disse que foi demitida após cinco anos de serviço por compartilhar o vídeo do menino nas redes sociais.
Após ser libertada sob fiança, Darby escreveu um post nas redes sociais se defendendo, alegando que ela era uma boa mãe e não “negligente” ou “doente mental”.