Sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de março de 2016
Há um ano a comerciante Marry Freitas, 55 anos, sentiu a maior dor que uma mãe poderia sentir: perdeu seu filho caçula em um acidente de carro. Este ano, com o início do programa “Big Brother Brasil”, ela começou a receber telefonemas de amigos para que assistisse ao reality, já que o participante Matheus é bastante parecido com seu filho Weskley, morto aos 26 anos. Ela, então, viu o programa, ficou emocionada e decidiu usar as redes sociais para fazer um apelo para conhecer o brother.
“Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais”, disse Marry que tem outros três filhos.
O filho de Marry morreu em um acidente de carro em 3 de março de 2015. Ele trabalhava como carreteiro, e a mãe tinha dado o veículo de presente para ele no fim de 2014.
“Ele estava morando em uma cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele. Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste”, desabafou Marry, bastante emocionada.
O desabafo que Marry fez em sua página no Facebook foi compartilhado mais de 250 mil vezes, e ela recebeu milhares de mensagens de apoio.
“Fiquei muito emocionada com a comoção das pessoas. O que mantém é a fé que tenho em Deus. Mãe nenhuma foi feita para enterrar o filho. É uma falta muito grande, e saber que tem uma mãe com um filho com um coração tão bom quanto o do meu filho vai me ajudar a ficar em paz”, afirmou Marry, acrescentando que amigas estão fazendo contato com a família de Matheus para que o encontro aconteça quando ele sair do programa.