Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 16 de agosto de 2015
O magnata norte-americano Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos EUA, tentou seduzir a princesa Diana após o fim do casamento dela com o príncipe Charles, revelou neste domingo (16) o jornal britânico The Sunday Times. Trump “bombardeava Diana no Palácio de Kensington com enormes buquês de flores que valiam cada um centenas de libras”, afirmou a jornalista Selina Scott na reportagem.
Ela assegura que a princesa, que morreu em um acidente de carro em Paris (França) em 1997, confessou que estava “cada vez mais preocupada sobre o que devia fazer” com relação aos presentes que eram enviados pelo magnata. “Estava sentada ao lado de Diana em um jantar privado e ela me explicou o bombardeio floral de Trump. ‘O que vou fazer?’, me perguntou. ‘Me dá calafrios’. ‘Jogue-as no lixo’, disse a ela, que riu”, explicou a jornalista.
“Trump via claramente Diana como uma mulher-troféu”, declarou Selina. “Quando ela morreu no trágico acidente, Trump disse a seus amigos que seu maior pesar era não ter tido um encontro com ela”, completou.