Em entrevista para uma revista, as cantoras Maiara e Maraisa abordaram sobre a noção da proporção da grandeza da dupla feminina. Recentemente, as sertanejas estrelaram o segundo cruzeiro em alto-mar, realizado entre 29 de novembro e 2 de dezembro.
“Tem umas vezes que dá uma crise existencial e aí eu falo: ‘Meu Deus, será que sou essa mulher mesmo que fez isso?’. Mas é só agradecer a Deus por ter dado uma oportunidade tão grande para gente, de poder levar nossa música, nossa arte, poder se conectar com pessoas, ser feliz no meio de gente. A gente ama o povo, ama estar no meio do povo”, inicia Maiara.
Maraisa, que está noiva de Fernando Mocó, diz que a autenticidade é a principal característica da dupla, que chamam a atenção do público em diversos assuntos.
“Uma coisa que acontece muito comigo e com a Maiara é de certas coisas se tornarem notícias e serem muito replicadas e a gente falar: ‘Mas isso? Mas por quê?’. Então, às vezes, a gente perde um pouquinho [noção] do que é realmente o interesse desse mundo do showbusiness, do artístico, porque a gente é de verdade, a gente erra e vive as coisas com naturalidade. Às vezes, as coisas que a gente acha que é simples e não tem tanta relevância, tem relevância. Às vezes, passa batido sim”, afirma.
Após precisarem mudar a programação de show da dupla por conta de bebedeira no cruzeiro, Maiara explica a empolgação com a realização profissional.
“Um dos maiores navios do mundo, fazendo uma festa da Maiara e Maraisa em alto-mar na segunda edição. Tem gente que sonha tanto com isso e temos que aproveitar bastante, porque não é para qualquer um, realmente é um sonho realizado pela segunda vez. Agora, está caindo a minha ficha, a gente entrou, estava Leonardo, Gian e Giovanni, Edson e Hudson, nossos ídolos estão dentro da nossa casa”, declara.
Maraisa diz que a leveza das cantoras é um diferencial para o sucesso. “Eu e Maiara não tem isso de: ‘Temos que esconder isso da nossa vida’. As pessoas que transitam na nossa vida sabem tudo da nossa vida, a gente se preocupa com o que tem que se preocupar mesmo, com a nossa música. O que as pessoas sabem da nossa vida, a gente não faz questão de esconder. Então, para a gente, chega a ser mais leve. Isso é muito bom”, afirma.
Maiara exalta a criação dos pais para que prezem pela felicidade pessoal nos palcos e na vida pessoal e que pretende estender a orientação aos futuros filhos.
“Meu pai e minha mãe sempre ensinaram desde criança a gente a ser feliz e a ser a gente”, afirma. “É, a ser autêntico”, completa Maraisa. “Quando tiver meus filhos, quero educar com a mesma coisa. Seja você, seja feliz e vá em frente. Isso aqui para a gente é um sonho realizado e só é concretizado justamente porque a gente vai atrás das nossas verdades e a gente enfrenta e corre atrás dos nossos sonhos independentemente do que os outros vão achar”, conclui Maiara.