Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2016
A cantora Beyoncé esteve no último fim de semana na região de San Francisco, nos Estados Unidos, para se apresentar no intervalo do Super Bowl, a final do mais importante campeonato de futebol americano. Durante sua passagem pela cidade californiana, a artista não quis se hospedar em um hotel: preferiu ficar em uma casa cadastrada no site Airbnb.
Imóvel luxuoso.
E o imóvel escolhido por ela condiz com seu status de estrela da música pop: trata-se de uma mansão em um terreno de quase cinco hectares e cujas diárias custam 10 mil dólares (cerca de 40 mil reais). A casa fica em uma colina de Los Altos Hills, a 30 minutos do Levi’s Stadium (onde foi realizado o último Super Bowl), e conta com cinco quartos, oito banheiros, lareira, um jardim com 60 árvores, adega repleta de vinhos caros e uma piscina de borda infinita que oferece vista para a famosa baía da cidade.
Publicidade para o Airbnb.
A cantora postou fotos de sua estadia na mansão em suas contas nas redes sociais e escreveu: “Foi um super fim de semana com o Airbnb”. Não está claro se o Airbnb, cuja sede fica em San Francisco, patrocinou a ação. Mas Beyoncé com certeza ajudou a divulgar o site de aluguel de residências pelo mundo.