Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de junho de 2015
Marcelo Oliveira não é mais técnico do Cruzeiro. Bicampeão brasileiro pelo time mineiro, o treinador foi demitido na tarde desta terça-feira (2) devido aos maus resultados recentes da Raposa, eliminada da Libertadores e ocupando a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito no site oficial do clube. Oliveira foi contratado pela diretoria do Cruzeiro em dezembro de 2012, após curta passagem pelo Vasco. Antes, ele havia se destacado pelo Coritiba.
O comandante se despediu minutos depois do comunicado oficial. Emocionado e sem responder a perguntas, Marcelo agradeceu aos torcedores e fez um balanço positivo sobre sua passagem.
“Vivemos muitas coisas boas aqui. Tivemos mais alegrias do que chateações nestes dois anos e cinco meses. Tive dois atritos com atletas em treinamento, que são perfeitamente normais. Saio absolutamente tranquilo e consciente de que fiz o meu melhor. Espero que seja um até logo e que um dia eu possa voltar”, declarou.
Com 169 jogos no comando da Raposa, Marcelo Oliveira obteve 105 vitórias, 32 empates e 32 derrotas, com um aproveitamento de 68,44%.