Márcia Schuler e Carlos Trevi no lançamento do livro em comemoração aos 15 anos do Santander Cultural, um dos bons momentos da diversificada programação da noite de sábado no espaço dedicado à cultura. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
Os espaços do Santander Cultural tiveram um movimentado final de tarde de sábado, quando Carlos Trevi recebeu para o lançamento do livro comemorativo dos 15 anos de atividade da casa, “Plural & Contemporâneo: Santander Cultural 15 Anos”. A coordenadora da obra, Márcia Schuler, foi muito cumprimentada pelo grande número de convidados que estiveram lá, entre eles Niura e Paulo Odone Ribeiro, Doris Uhr Spohr, o designer Rui, os artistas Claudia Hamerski, que expõe no Margs, Vilson di Rocco, André Venzon, Mario Gioia, curador da mostra “Topofilias”, de Hamerski, e o galerista Décio Presser.
Angela Diel e Ney Fialcow realizaram apresentação com obras de Clara e Robert Schumann na sala de espetáculos.
No detalhe: a etiqueta do poncho vestido por Desiree Brancato. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Cláudia Hamerski e André Venzon conversando animadamente. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Decio Presser e Vilson de Rocco. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Márcia Schuler na biblioteca do Santander Cultural. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Mario Gioia, curador da elogiada mostra “Topofilias”, de Cláudia Hamerski, esteve no Santander. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Niura de Araújo Ribeiro e Paulo Odone Araújo Ribeiro acompanharam a programação do nobre espaço no Centro Histórico. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Doris e Rui Spohr. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Desiree Brancato assessorou a concorrida ocasião de lançamento do livro “Plural & Contemporâneo”. Estava toda charmosa com o poncho que adquiriu num bazar benemerente, e que foi doado pela cantora Mercedes Sosa. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)