Ícone do site Jornal O Sul

Marco Nanini fala sobre relação de 36 anos com Fernando Libonati: “Temos uma união estável”

"Agora nós somos grandes amigos, mas nós temos uma união estável escrita", contou o ator. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marco Nanini foi o convidado de quinta-feira (6), do Conversa com Bial, da TV Globo, e relatou como lidou com os vícios adquiridos ao longo de sua vida, dentre eles, o cigarro e o álcool. Em um programa especial que teve continuidade nessa sexta (7), em comemoração aos 75 anos do ator, ele também falou sobre o relacionamento de 36 anos com o produtor Fernando Libonati.

Questionado por Bial se era um casamento feliz, o ator afirmou que sim.

“É sim porque passou por todas as etapas, né? E agora nós somos grandes amigos, mas nós temos uma união estável escrita”, contou.

Nanini disse que apesar de não morarem juntos, os dois são vizinhos de casa.

“Tem uma passagem entre os muros para os cachorros passarem para cá, passarem para lá, para a gente passar também. Ele tem sempre as companhias dele, eu tenho as minhas. Isso nunca foi problema, nem quando a gente começou, nem quando começou a chama do início, a gente tinha essa cláusula assim”, explicou.

O ator ainda ressaltou a importância de seu relacionamento com o produtor e como a relação dos dois o ajuda.

“Ele é muito carinhoso comigo, muito atencioso. Isso para mim é muito importante. Isso me dá um fogo, uma vitalidade, uma necessidade de trabalhar”, disse.

Renato Russo

No papo, o ator revelou ainda que contou com a ajuda de Renato Russo para vencer a dependência da bebida.

“Um dia eu estava bebendo com ele, já na quarta caipirinha, eu acho, e falei: ‘ah, não estou mais aguentando, isso está chato’. Ele falou: ‘você quer parar de beber?’ e eu falei: ‘quero!”, relatou.

Nanini, então, contou que o cantor disse que já havia participado dos “Alcoólicos Anônimos” e deu todos os livros da comunidade para ele.

Sair da versão mobile