Divorciada, mãe de dois filhos, cristã mas chegada em uma bebidinha social e em homens que tenham de 20 até 120 anos – desde que morem na região da cidade de Nova York (EUA). Esta é Mariah Carey, de acordo com o perfil, criado por ela mesma, na rede social de encontros Match para divulgar o clipe de “Infinity”, a sua mais nova música. A faixa é a única inédita da coletânea #1 To Infinty, recém-lançada pela cantora com 18 canções que alcançaram o topo das paradas americanas.
No vídeo, Mariah, que se separou há pouco do músico Nick Cannon, aparece pesquisando usuários do Match, à procura do homem perfeito, alguém a ame até o “infinito”. As cenas alternam entre gravações dentro do apartamento dela no hotel Caesar, em Las Vegas, Estados Unidos, onde ela se apresenta como residente, e o palco do hotel. O clipe foi dirigido por Brett Ratner em parceria com a cantora.
No perfil, além de informações pessoais, Mariah depositou fotos em que aparece toda retocada no Photoshop, programa para computador em que é possível corrigir “imperfeições”. Avessa a defeitos, até a estridente voz de Mariah.