Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady tem futuro incerto após fracassar com o Patriots; astro errou o passe que decretou a eliminação da sua equipe

Compartilhe esta notícia:

Quarterback lamenta a derrota em casa para o Tennessee Titans no Wild Card. (Foto: Reprodução)

Dominantes nas últimas temporadas, o New England Patriots acabou derrotado por 20 a 13 pelo Tennessee Titans, no último sábado (4), no Wild Card da Conferência Americana (AFC) e adiou o sonho do sétimo título da NFL.

Após a partida em Foxborough, Tom Brady falou sobre a decepção pela eliminação precoce. Pela primeira vez desde 2010, os Patriots não passam pelo Wild Card da AFC. O quarterback que será em breve free agent pela primeira vez na carreira não quis garantir sua permanência no New England na próxima temporada.

“Eu amo os Patriots. Essa é a melhor organização. Eu diria que não há ninguém que tenha tido uma carreira melhor que eu, então, sou muito abençoado. Não sei como será o futuro, por isso, não vou fazer nenhuma previsão. Gostaria que tivéssemos vencido esta noite, que tivéssemos feito muitas coisas melhores na temporada, mas, simplesmente, não conseguimos fazer nosso trabalho”, disse Brady em entrevista coletiva, antes de elogiar os torcedores presentes no Gillette Stadium e voltar a deixar o mistério no ar.

“Eu agradeço por todo o apoio deles, não apenas este ano, mas ao longo de todos esses anos. Sou mesmo muito grato pela experiência de jogar este ano na equipe, nesta franquia, e por toda a minha carreira. Gratidão. Sempre tentei fazer as coisas certas, mas quem sabe o que o futuro reserva? Então, vou deixar assim. Há duas décadas que amo jogar nesse time e vencer muitos jogos. Não sei como é seguir em frente, então vamos ver como vai ser o dia a dia”, completou.

Sobre a possibilidade de encerrar a carreira após a derrota para o Titans, Tom Brady foi mais otimista. Vencedor de quatro prêmios de melhor jogador do Super Bowl, o quarterback dos Patriots falou em esperança.

“Eu diria que é muito pouco provável (que eu me aposente). Felizmente, pouco provável. Não quero especular muito sobre o futuro, mas, mais uma vez, simplesmente não sei o que vai acontecer. Ninguém precisa fazer escolhas nesse momento”, finalizou.

Possibilidades

Tom Brady tem três possibilidades: encerrar a carreira, assinar com outra equipe ou renovar o contrato com os Patriots. Começando pela primeira, acredito que há chances disso acontecer, pela temporada ruim e muito abaixo que ele teve. Declínio pela idade ou não, os números foram muito fracos e abaixo do que sempre fez.

Sobre a permanência em Nem England, acho a maior incógnita de tudo isso. Ninguém sabe se Brady de fato tem vontade de sair, como está a relação com Bill Bilichik… Robert Kraft, o dono, disse no sábado que quer a permanência dele. Mas a minha impressão é que a franquia precisa mais do camisa 12 do que ele precisa dela. O jogador certamente terá mercado em outras boas equipes.

Agora vamos aos possíveis destinos para Tom Brady, com franquias que buscam quarterbacks, caso ele opte por continuar jogando, porém em nova casa:

Dallas Cowboys

É a franquia mais valiosa, com maior torcida, conhecida como o “time da América”, que precisa acertar com um quarterback. O dono, Jerry Jones, é um maluco que faz tudo pelo time e pra aparecer. Dallas é um ótimo mercado, um time de tradição enorme. O elenco é muito bom e tem talento de sobra pra brigar por algo grande. Um novo técnico vai ser contratado e ele chegaria junto com Tom Brady. Tudo isso me parece o cenário mais atrativo para o quarterback.

Los Angeles Chargers

Philip Rivers provavelmente vai sair. A franquia vai inaugurar seu novo estádio no ano que vem. Tom Brady jogaria e moraria na Califórnia, seu estado de origem, pela primeira vez na carreira. Também há talento no elenco dos Chargers, embora eu não veja como o suficiente para brigar pelo título. Mas seria um projeto interessante, até pra ganhar o público de Los Angeles, algo que ainda não aconteceu com os Chargers.

Chicago Bears

Um time de extremo talento da defesa e que busca um quarterback urgentemente pra se livrar de Mitchell Trubisky. Com o elenco atual, certamente Brady faria um trabalho muito melhor do que ele. Também é uma franquia enorme, de muita tradição, em uma cidade excelente, um dos maiores mercados esportivos dos Estados Unidos. Outra opção interessante.

Tennessee Titans

O algoz desse ano surge como opção já que acabam agora os contratos de Marcus Mariota e Ryan Tanehill. Pelo desempenho maravilhoso nesta temporada, acho que eles devem manter o segundo como titular pra 2020, o que seria muito justo. Caso não aconteça, também é uma equipe com talento para Brady. Porém, é uma franquia sem grande expressão, em um mercado bem menor. Vejo pouquíssimas possibilidades disso acontecer.

Oakland Raiders e Miami Dolphins

Coloco os dois na lista por serem times repletos de jovens, que deixaram uma impressão boa em 2019 e que podem ter um futuro promissor, desde que bem administrados. Os Raiders ainda têm o atrativo da mudança para Las Vegas. Porém, acho muito improvável que Tom Brady opte por atuar em dois lugares tão incertos. Se a ideia é acabar a carreira com uma impressão melhor do que deixou nesta temporada, esses não são garantia de nada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Já estão à venda em Porto Alegre e Região Metropolitana os novos modelos de camisetas do Inter
Conheça os 23 jogadores da seleção brasileira no Pré-Olímpico
https://www.osul.com.br/marido-de-gisele-bundchen-tom-brady-tem-futuro-incerto-apos-fracassar-com-o-patriots-astro-errou-o-passe-que-decretou-a-eliminacao-da-sua-equipe/ Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady tem futuro incerto após fracassar com o Patriots; astro errou o passe que decretou a eliminação da sua equipe 2020-01-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar