Domingo, 26 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 24 de janeiro de 2025
No lar de Adriane Galisteu, família e negócio andam juntos. Logo depois do casamento, em 2010, Alexandre Iódice assumiu o controle da vida profissional e financeira da mulher. Segundo o empresário, ele decidiu arrumar a casa diante do que chamou de “desorganização louca”.
“Quando você casa, você começa a entrar na vida da pessoa. Comecei a ver uma desorganização louca. Impossível ser assim. Na minha vida, 2+2 são quatro, não consigo ser diferente. Eu comecei a abraçar primeiro a parte organizacional da vida da Adriane. Colocar a vida dela em dia. Ela tinha um escritório que cuidava das coisas dela, que com o tempo foi desativando essa parte comercial. Aí comecei a dar uma direcionada nela e comecei a fazer os projetos”, contou Alexandre em “O Padrinho Podcast”.
O primeiro projeto tocado em parceria com Adriane Galisteu foi o do perfume que leva o nome da apresentadora. “Foram 200 mil frascos vendidos em 30 dias”, contou Alexandre, que reconhece o poder de venda da mulher:
“Ela teve que se provar ao longo da vida dela inteira. Isso acaba gerando uma credibilidade, principalmente ligada ao universo feminino. Ela sempre falou a verdade. Além disso, ela gosta do que faz e se dedica”.