Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 28 de setembro de 2024
A jornalista foi a primeira entrevistada do novo programa de Astrid Fontenelle no GNT, "Admiráveis Conselheiras"
Foto: DivulgaçãoA jornalista e atriz Marília Gabriela, de 76 anos, confessou que perdeu o interesse em sexo recentemente, durante conversa com a apresentadora Astrid Fontenelle, de 63. O papo aconteceu na estreia do programa “Admiráveis Conselheiras”, do GNT, na última sexta-feira (27).
Durante a conversa, Marília foi franca ao dizer que “não transou o suficiente” ao longo da vida e revelou que seu interesse sexual diminuiu. “Vou te dizer honestamente que tentei essa prática [o sexo] no começo da pandemia em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável. (…) Estava com uma certa idade, foi no princípio da pandemia. Quando você acha o pós-sexo desconfortável, que suja, é porque acabou. Acabou e foi bom enquanto durou”, conta à Fontenelle, que comanda o novo programa.
Ao longo da entrevista, a atriz também comentou sobre o momento de solitude em que vive atualmente. “Sou muito sozinha. Estou acostumada e construí isso. Não saio muito, quase nada. Porque descobri que fiz da minha vida profissional a minha vida pessoal”, diz.
“Sou responsável por tudo que aconteceu comigo no geral. Umas três vezes lembro que chorei. Se eu voltar para casa e der vontade de chorar, eu choro. Vou à cozinha, preparo alguma coisa, ligo a TV, vejo uma série… Sei que fui responsável pela vida que tenho hoje e convivo com ela muito bem”, completa.
A jornalista também revelou que possui uma pequena quantidade de amigos. “Eu tenho pouquíssimos amigos em geral, eu não saio de casa. Eu confundi muito minha vida pessoal com a vida afetiva e social, me enganei, às vezes, achando que eu tinha fortes amizades. Não eram amizades, eram [relações] ocasionais”, afirma.
Ao explicar o motivo para as poucas amizades, Marília cita seu trabalho como entrevistadora. “O que a gente faz é muito atraente, porque envaidece as pessoas. Então, há um jogo de conquista, a verdade é essa. Quem quer ser entrevistado tem um jogo, faz um charme, tem uma ‘amizade’ com você. Depois do trabalho feito, as coisas vão se distanciando. Não, não era bem uma amizade, você conclui”, fala.
O novo programa de Fontenelle é focado em entrevistas com mulheres com mais de 60 anos, visando trocar experiências e conselhos sobre a vida. Além de Marília, outros nomes já foram confirmados: a cantora Alcione, de 76; a atriz Zezé Motta, 79; e a líder espiritual conhecida como Monja Coen, 76.
A primeira temporada da nova atração conta com dez episódios e que serão exibidos no GNT, mesmo canal em que Fontenelle comandou o programa “Saia Justa” por 11 anos — e que, agora, é comandado por Eliana.