Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2021
Personal beauty da Rainha da Sofrência conversou sobre os novos looks da artista
Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça tem relatado diariamente o seu processo de reeducação alimentar e a rotina de exercícios nas redes sociais, mostrando a dieta e a determinação, que a fizeram eliminar 15 quilos, desde o nascimento do filho, Léo.
Outra novidade na imagem da cantora, que seus mais de 34 milhões de seguidores no Instagram têm reparado, é o novo estilo dela. Além da repaginada no visual, com algumas intervenções estéticas, ela também tem investido em looks poderosos. Eduardo Guimarães, personal beauty da sertaneja falou sobre o estilo da patroa.
“Todo o processo de reeducação alimentar está visível, e automaticamente, com uma qualidade de vida mais saudável e a mudança do corpo. Ela tem se sentido cada vez melhor e isso reflete também no visual”, declara o profissional de beleza, que trabalha há quatro anos com a estrela.
Para gravações de programas de televisão esta semana, em São Paulo, Marília optou por modelitos de luxuosas grifes internacionais. Ao ser questionado se ela está gostando mais de moda ultimamente, Eduardo explica: “Independentemente da grife, ela é totalmente antenada. Ela sempre foi ligada em moda, agora, mais ainda, depois deste estilo novo de vida. Foram menos 15 quilos neste novo processo de emagrecimento pós-maternidade”.
O profissional elege o que não pode faltar no closet da cantora. “Peças que valorizem seu corpo, com personalidade e conforto”, justifica. Ela deixa de lado tudo que a aperte ou machuque ou “que a cor não a favoreça”. Para ele, a artista tem motivado outras pessoas a teremos hábitos mais saudáveis. “Com total certeza, ela é uma inspiração neste momento de mais qualidade de vida e saúde”, acredita.
Edu entrega a preferência de Marília na hora do make também. A cantora gosta de uma maquiagem leve, com detalhes mais fortes. “Sempre usamos algo que a favoreça, como o clássico batom vermelho. Mas ela sempre está aberta a sugestões diferentes, tipo olhos mais marcados. O cabelo tem sido mais cuidado também nessa nova fase”, conclui.