Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 30 de julho de 2016
A atriz Marina Ruy Barbosa foi a garota-propaganda com maior número de aparições na TV no 1º semestre, segundo ranking da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro.
De acordo com o levantamento, Marina apareceu em 4.449 inserções comerciais de campanhas das marcas Asepxia (Genomma Laboratories), Pantene (P&G) e Globo Play. O ranking leva em conta os comerciais exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de janeiro a 30 de junho, na cidade de São Paulo.
É a primeira vez que Marina aparece no topo do ranking. Em 2015, a atriz terminou o ano na 9ª posição, com um total de 4.049 aparições. A modelo Gisele Bundchen, que liderou nos 2 últimos anos o ranking de famosos em comerciais, ficou em 5º lugar no 1º semestre. A vice-liderança em 2016 é da cantora Claudia Leitte, com 2.712 inserções, seguida pela modelo Aline Riscado, o Verão da Itaipava, com 2.367.