Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 13 de janeiro de 2016
Marina Ruy Barbosa vive o auge da sua carreira como a protagonista Eliza, de “Totalmente Demais”. Acostumada com os elogios sobre a boa forma, a atriz já apareceu seminua e em cenas quentes na trama das 19h da Globo.
Capa da revista “Marie Claire” deste mês, ela relembrou o episódio de assédio que sofreu em um evento no ano passado. Na ocasião, ela teve suas partes íntimas fotografadas e as imagens acabaram viralizando na internet.
“Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na Internet”, relatou.
Sobre o ocorrido, Marina lamentou a situação e até mesmo se culpou. “Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre faço. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!”, enfatizou. (AD)
Atriz vem se destacando como a protagonista Eliza de “Totalmente Demais”. (Foto: Reprodução)