Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 13 de setembro de 2015
Um jovem acabou matando o próprio pai acidentalmente depois que teve a casa invadida pelo homem no Condado de Pinellas, na Flórida (EUA). Segundo informações da polícia, era meia-noite (horário local), quando, mascarado, John Heisler, 46 anos, decidiu invadir a casa em que a ex-namorada e os dois filhos do casal moram com o padrasto. Sem reconhecer o pai, Malachi Heisler, 18, acabou atirando contra ele com um rifle.
De acordo com investigadores do caso, John invadiu a casa por uma janela e foi atrás da ex-companheira, Jolene Andrews, 37, e o namorado dela Alton Pyles, 47. Armado, o homem jogou o casal no chão e apontou uma pistola para eles. Nesse momento, Jolene gritou por ajuda. Ao ouvir a mãe, Malachi pegou o rifle.
“Eu acordei com meu nome sendo chamado”, lembra Malachi, que depois foi até o cômodo onde sua mãe e o companheiro dela eram ameaçados. O rapaz diz que quando o homem apontou a arma em sua direção, ele disparou. “Ele tinha uma pistola e eu tinha um rifle. Um tiro é um tiro. Um disparo e você está morto”, ressalta o adolescente.