Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de julho de 2015
Uma americana disse que se sentiu “violada” após policiais tentarem prendê-la enquanto ela estava nua em sua própria casa. Esmeralda Rossi havia saído do banho e estava apenas de toalha quando os agentes entraram em sua residência. As informações foram publicadas pelo site do jornal The Mirror.
Os policiais foram à casa da mulher após uma denúncia anônima de que havia uma forte discussão entre Esmeralda e seu marido. Ela disse que ao sair do banho e chegar à sala de estar foi abordada pelos policiais que logo disseram para ela ficar parada ou seria presa.
As imagens registradas por um celular mostram o momento em que o policial tenta prender Esmeralda, à força, deixando-a nua. “Me senti impotente, me senti violada”, afirmou a americana ao The Mirror.
Os registros da polícia afirmam que a mulher desacatou o policial, mas o advogado dela afirma que isso é irrelevante e que a reação de sua cliente foi normal, “já que os oficiais entraram em sua casa sem permissão”. Após uma investigação, a polícia admitiu que os oficiais entraram ilegalmente na residência.