Uma “bomba” estourou no vestiário do Chelsea. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Rupert Patterson-Ward revelou que a sua ex-namorada, a médica Eva Carneiro, do Chelsea, é ninfomaníaca e que ela teria feito sexo com jogadores do clube.
Eva está afastada do seu cargo no clube por um “erro técnico”, pelo menos essa foi a justificativa dada pelo técnico José Mourinho. “É uma ninfomaníaca que arruinou minha vida. É ambiciosa e não tem escrúpulos. Se orgulha de ser popular entre os jogadores e fica encantada por ao ser o centro das atenções”, revelou Rupert, dando detalhes do comportamento da ex-companheira.
“Eva é obcecada por sexo, fazíamos amor todos os dias. Ela me contou que teve um jogador que a atraía especialmente. Ela passava no vestiário para ver esse jogador pelado. Depois de uma partida, ele a chamou para o seu quarto no hotel e quando ela abriu a porta, ele estava pelado. Toda vez que brigávamos, ela sempre tocava no assunto, de que havia feito sexo com os jogadores”, completou.