Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de junho de 2015
Uma médica hematopediatra foi agredida com um facão por um homem, ao tentar defender um filhote de cachorro que estava sendo espancado pelo suspeito, em Salvador (Bahia), na segunda-feira (15). Um rapaz que tentou ajudar a médica também acabou sendo agredido e está em estado grave.
A confusão aconteceu a cerca de 400 metros da unidade de saúde. De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, o suspeito de cometer as agressões é um morador de rua.
A médica, que não teve nome divulgado, foi ferida na cabeça e na região do pescoço. Ela sofreu ao todo cinco cortes. De acordo com o hospital, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico.
Segundo a assessoria da unidade de saúde, ao avistar o cachorro, a médica saltou do carro em que estava e pegou o animal. O morador de rua teria dito que era o dono do cão, mas a médica se recusou a entregar o bicho, dando início à confusão.
Um homem de 40 anos que passava pelo local e viu a médica sendo agredida tentou intervir, mas também ficou ferido em diversas partes do corpo. (AG)