Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 31 de julho de 2020
Dentro do carro do médico, foram encontrados um revólver, uma pistola, um soco inglês, duas facas, munições e um carregador de pistola
Foto: Divulgação/Polícia CivilUm médico foi preso depois de sacar uma arma dentro do seu consultório durante um desentendimento com um paciente no Rio, na quinta-feira (30). Segundo a polícia, os dois discutiram sobre um exame para detectar o coronavírus.
O paciente teve Covid-19 há mais de dois meses. Como estava se sentindo ainda muito cansado, ele marcou uma consulta com o pneumologista, que atende na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense.
Segundo o paciente, houve um desentendimento entre os dois. Então, o médico abriu uma mochila, pegou uma arma e começou a ameaçá-lo. O paciente deixou a clínica assustado e chamou a Polícia Militar.
Dentro do carro do médico, foram encontrados um revólver, uma pistola, um soco inglês, duas facas, munições de diferentes calibres e um carregador de pistola. O homem foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.