Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 30 de novembro de 2022
Após ser citado como o novo romance do ator Reynaldo Gianecchini, o médico sul-mato-grossense Wadih Vilela negou o “affair”. O rumor do envolvimento amoroso dos dois foi levantado depois que ambos postaram fotos semelhantes tiradas em um quarto de hotel.
“Eu desconheço o envolvimento. Não tenho nenhum envolvimento amoroso com Gianecchini”, comentou Wadih.
O boato do suposto affair surgiu nas redes sociais. Os internautas foram rápidos no gatilho e começaram a espalhar o rumor. As fotos foram postadas nas redes sociais de Gianecchini e de Vilela de forma despretensiosa, mas horas após, o rumor ganhou a web.
As imagens foram tiradas no mesmo hotel em Pinhais, no Paraná. Na internet, o público enxergou algumas semelhanças entre objetos dos quartos em que Gianecchini e o médico de Mato Grosso do Sul postou.
A história do suposto romance chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter no início desta semana.
Logo após o rumor ser levantado, uma foto divulgada nas redes sociais mostra o médico filmando Gianecchini durante o almoço. Questionado sobre o registro, o médico disse não ter nada a dizer.
O profissional citado como affair de Gianecchini é especialista em Medicina de Emergência no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Três Lagoas. Além de atuar na área da saúde, Vilela é modelo e atual mister de Mato Grosso do Sul. O modelo conseguiu para o estado a maior classificação da história no concurso, o 12º lugar.