O príncipe Harry poderia ostentar seu ingresso para o show da turnê “Renaissance”, de Beyoncé, fazendo inveja para os fãs brasileiros da cantora que ainda não tiveram a confirmação da passagem da artista pelo país. No entanto, o caçula do Rei Charles III foi flagrado com uma cara de completo tédio durante a apresentação no SoFi Stadium, em Los Angeles, na noite de sexta-feira (1º).
Harry estava ao lado de Meghan Markle e da sogra, Doria Ragland, e seu ânimo destoava das acompanhantes, que dançavam, riam e até filmavam a apresentação. Meghan foi vista batendo palmas e agitando os braços, enquanto Doria foi vista dançando ao som da música. Maior contraste, impossível.
O famoso trio curtiu a noite em um camarote privado e todos usavam a cor prata no figurino, um pedido da cantora para que todos combinassem com seus looks usados no show.
A tensão no semblante do duque de Sussex pode estar menos relacionada ao setlist escolhido por Queen B no show e mais na viagem que ele está prestes a fazer para sua terra natal. Harry participará de um evento de caridade e encontrará a família real no dia em que será lembrado o primeiro aniversário da morte de sua avó, a rainha Elizabeth II.
Alheios ao que se passa na cabeça de Harry, internautas invadiram as redes comentando a cara de “#xatiado” do príncipe. “Harry tá tipo: ‘Eu não conheço essas músicas'”, brincou um usuário do X. “Meghan vendo a verdadeira Rainha”, apontou uma fã. “O príncipe Harry parece muito, muito feliz”, ironizou outro internauta. “Por que estou com pena de Harry? Ele parece tão infeliz”, atestou uma quarta seguidora.