Quinta-feira, 17 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 8 de abril de 2025
A duquesa de Sussex é mãe de Archie e Lilibet Diana
Foto: ReproduçãoNesta terça-feira (08), Meghan Markle revelou ter tido pré-eclâmpsia pós-parto. A experiência foi classificada por ela como “assustadora” e foi relatada no episódio de estreia de seu novo podcast, “Confessions of a Female Founder”. A duquesa de Sussex não explicou se a condição ocorreu após o nascimento de seu filho, Archie, ou sua filha, Lilibet Diana.
“É tão raro e tão assustador, e você ainda está tentando conciliar todas essas coisas, e o mundo não sabe o que está acontecendo silenciosamente. E, no silêncio, você ainda está tentando aparecer para as pessoas, principalmente para seus filhos, mas essas coisas são grandes sustos médicos”, analisou.
Meghan também refletiu sobre o equilíbrio entre o trabalho e sua vida doméstica, revelando: “Nos tornamos mães na cultura pandêmica e pós-pandêmica, onde há tanto trabalho em casa… Não saio de casa para ir ao escritório; meu escritório é aqui”.
A duquesa também detalhou parte da rotina das crianças. “Lili ainda tira sonecas, ela acorda cedo e tira sonecas. Ela só tem meio período na pré-escola. Se ela acordar e quiser me encontrar, ela sabe onde me encontrar, mesmo que minha porta do escritório esteja fechada. Ela estará sentada no meu colo durante uma dessas reuniões com uma grade de todos os executivos… Eu não faria de outra forma. Não quero perder esses momentos. Não quero perder a hora de buscá-la se não for preciso. Não quero perder a hora de deixá-la”, afirmou.