Meghan Markle está considerando concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2024. Segundo o jornal britânico “The Mirror”, a duquesa de Sussex entrará na corrida caso Joe Biden não queira disputar um segundo mandato. Uma fonte, inclusive, revelou que a mulher do príncipe Harry está trabalhando entre os democratas seniores com o “objetivo de construir uma campanha e equipes de arrecadação de fundos”.
De acordo com o veículo, uma figura importante do Partido Trabalhista, veterano da equipe de Downing Street de Tony Blair com fortes ligações com Washington, afirma que Meghan tem feito “contatos com democratas de alto escalão.”
“As redes dos estão fervilhando de conversas sobre as ambições políticas de Meghan e seus apoiadores em potencial”, disse uma fonte ao “Daily Mail”.
A notícia chega depois da entrevista da ex-atriz com Oprah Winfrey, ao lado de Harry. Meghan, no entanto, não quis comentar os rumores. Os amigos mais próximos encorajaram as ambições políticas de Meghan, “descrevendo sua ascensão ao estrelato como a personificação do sonho americano”.