Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de setembro de 2024
Meghan Markle não tem uma fama muito bacana nos bastidores de Hollywood. A esposa de Harry já foi descrita algumas vezes como uma pessoa difícil de lidar, e o racha do casal com a família real britânica foi o ponto de partida disso tudo.
Segundo a renomada revista The Hollywood Reporter (THR), o casal ainda não conseguiu virar esse jogo nos Estados Unidos, onde eles moram desde 2020. A reportagem traz o histórico de demissão de funcionários deles, com uma rotatividade que impressiona; o mais recente foi Josh Kettler, que era chefe de gabinete do duque e da duquesa e supostamente renunciou em agosto — após apenas três meses no cargo.
Para tentar explicar o motivo dessas trocas e a baixa popularidade de Harry e Meghan em Hollywood, o THR conversou com fontes próximas ao casal — e a ex-atriz não é exatamente uma líder que marca positivamente seus subordinados.
“Todo mundo tem medo de Meghan”, crava o informante. “Ela menospreza as pessoas, não aceita conselhos. Ambos são péssimos tomadores de decisão, mudam de ideia com frequência. Harry é uma pessoa muito, muito charmosa — sem arrogância —, mas ele é muito mais um facilitador. E ela é simplesmente terrível.”
Em 2018, o tratamento de Meghan com dois assessores da realeza levou o Palácio de Buckingham a investigar a então princesa por “comportamento abusivo”. Embora os resultados do inquérito nunca tenham sido divulgados, a esposa de Harry rotulou esse processo como uma “campanha de difamação calculada” contra ela.
A fama de Meghan entre os funcionários também lhe rendeu um apelido: Duquesa difícil. “Ela é absolutamente implacável”, afirmou uma fonte. “Ela marcha por aí como uma ditadora de salto alto, furiosa e dando ordens. Eu a vi reduzir homens adultos às lágrimas”, concluiu.
O atual porta-voz de Harry e Meghan não quis comentar a publicação.