Meghan Markle lançou o quinto episódio de seu podcast, o Archetypes. No episódio, que contou com a presença de Deepika Padukone, Jenny Slate e Constance Wu, houve a discussão entorno da palavra “louca” e como ela é usada para descredibilizar as mulheres.
Em determinado momento da conversa, a atriz Deepika conta sobre suas dificuldades de saúde mental e como todos os dias ela tenta “garantir que eu não volte para aquele lugar escuro novamente”.
Meghan, após elogiar a atriz por ter buscado a ajuda que precisava, se abriu sobre um momento de sua vida em que passou por um “estado terrível”. “No meu pior momento de finalmente estar conectada [com alguém conhecido], meu marido encontrou uma referência para eu ligar e eu liguei para essa mulher. Ela não sabia, e eu estava até ligando para ela e ela fazendo compras na mercearia”.
“Eu podia ouvir o pequeno bipe, e eu disse ‘oi’, me apresentei e eu podia ouvi-la dizendo ‘desculpe, quem é?’ Eu estava dizendo que precisava de ajuda, ela podia ouvir o estado terrível em que eu estava”, disse ela.
Essa não é a primeira vez que Meghan fala sobre a sua saúde mental. Durante a entrevista dela e do príncipe Harry com Oprah Winfrey, Meghan chegou a falar que teve pensamentos suicidas durante a gravidez de seu filho, Archie.