Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 17 de agosto de 2016
A sequência de 12 partidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro joga o Inter à beira da zona de rebaixamento e cobra um custo pessoal elevado aos jogadores, que não conseguem dar a resposta e reverter a situação calamitosa. O meia Valdívia admite que não tem conseguido dormir. As noites insone fazem a cabeça do jogador ficar girando, imaginando os traumas causados por um eventual descenso.
“Já nem consigo mais dormir. Não está fácil para nós nem para torcida. Se Deus quiser, sairemos dessa. Estamos nos doando. Apesar dos conflitos, a torcida tem ajudado mesmo com a proximidade do Z-4. O carinho recebido dá até mais motivação aos atletas”, contou o jogador, que tem tido atuações bastante fracas.
Valdívia diz que não falta empenho e doação aos atletas dentro de campo e que o apoio da torcida é importante para que possa ser criado um ambiente favorável a uma reversão de expectativa.
“Quando a torcida está junto, é importante. Os jogadores se empenham muito mais. A torcida faz o papel dela. Nós não podemos deixar o torcedor triste pelo que estão fazendo. Eu e o grupo estamos nos dedicando”, garante o profissional.
No domingo (21), o Inter enfrente o São Paulo, às 16h, no Beira-Rio.