Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de novembro de 2022
O goleiro destaca o recorde do Brasil nas eliminatórias para enfatizar a força da equipe
Foto: Liverpool/DivulgaçãoO gaúcho Alisson, goleiro convocado para a Copa do Mundo do Catar, falou em entrevista para o site da Fifa que não existe problemas em comparar a Seleção Brasileira de 2018 com a de agora.
O camisa 1 do Liverpool está convencido que o elenco comandado por Tite está melhor preparado do que estava e que chega melhor para tentar ganhar a competição.
“Melhoramos muito desde a última Copa do Mundo. Fizemos algumas mudanças com a chegada de uma nova geração de jogadores. Temos uma boa mistura de experiência e jovens jogadores que agora estão deixando sua marca no futebol internacional e que já estão desempenhando um papel importante em suas equipes em grandes competições”, disse o goleiro.
O Brasil está em uma sequência de 15 jogos invictos. Além disso, a Seleção venceu suas últimas sete partidas, marcando 26 gols.