Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Menina de 4 anos tem danos cerebrais após tomar anestesia demais no dentista

Compartilhe esta notícia:

Nevaeh Hall não consegue mais falar ou andar. (Crédito: Reprodução)

A vida de uma menina de 4 anos mudou depois que uma visita ao dentista a deixou com graves danos cerebrais. Nevaeh Hall não consegue mais falar ou andar, depois da sedação que recebeu em uma clínica de uma dentista em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.

A mãe dela, Courissa Renée Clark, contou que a menina precisou ter alguns dentes tratados e outros removidos por causa de cáries. Ela recebeu cinco sedativos e ficou desacordada por mais de sete horas. A mãe e o pai permaneceram na sala de espera, sem saber de nada, enquanto a menina teve convulsões, os batimentos cardíacos diminuíram e seus níveis de oxigênio caíram para 49%.

O advogado da família, Jim Moriarty, disse que a menina foi “torturada”. A dentista só chamou os paramédicos após quatro horas quando os sinais vitais pioraram. Nevaeh ficou internada em um hospital e foi diagnosticada com contrações musculares involuntárias.

A dentista Bethaniel Jefferson teve a carteira suspensa. Ela já havia sido repreendida pelo conselho de odontologia em 2005, por não prestar atenção suficiente para a pressão sanguínea de um paciente, e em 2012 por aplicar uma sedação inadequada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Cais Mauá será debatido em audiência pública nesta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa
Vítimas de padre pedófilo na França pedem para conversar com o papa
https://www.osul.com.br/menina-de-4-anos-tem-danos-cerebrais-apos-tomar-anestesia-demais-no-dentista/ Menina de 4 anos tem danos cerebrais após tomar anestesia demais no dentista 2016-03-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar