Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de dezembro de 2015
Duas jovens foram agredidas por um DJ dentro de uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo. O ataque aconteceu durante a madrugada do último sábado (28) e gerou grande repercussão nas redes sociais.
As vítimas, uma de 23 e a outra de 21 anos, estavam acompanhadas de mais quatro amigas quando a agressão ocorreu. “Nós estávamos no banheiro e uma amiga esperava do lado de fora. Do nada um copo de bebida foi jogado na gente”, conta uma das vítimas. Neste momento, as meninas saíram de dentro do banheiro questionando quem teria arremessado o copo de bebida, mas não chegaram a falar com ninguém. “Lembro que quando voltamos para a pista, uma das minhas amigas comentou sobre quem tinha jogado o copo. Ela nos mostrou e todas olharam ao mesmo tempo”, explica a jovem.
Ainda de acordo com a vítima, a mulher que teria arremessado o copo de bebida estava em um camarote com o marido, que atua como DJ. “Depois que olhamos para saber quem era a pessoa, o rapaz saiu todo alterado do camarote e começou a questionar porque estávamos encarando a mulher dele. Ele estava bem alterado”, relembra.
Para tentar se defender da situação, as duas amigas comentaram com o DJ que a mulher dele teria jogado um copo de bebida na direção delas enquanto ainda estavam no banheiro. A jovem ainda comenta que quando começou a explicar, o DJ começou a agredi-la. Neste momento, a vitima de 23 anos perguntou para o rapaz se ele era “do tipo que batia em mulher”. “Quando eu fiz a pergunta, a esposa dele veio de novo e jogou outro copo de bebida na gente. Quando fui reagir levei um soco no braço e a minha amiga levou dois socos no pescoço”, comenta.