Ícone do site Jornal O Sul

Menino de 5 anos que é fã do cantor Leonardo faz sucesso na internet

Felipe Marcondes, 5 anos, faz sucesso na cidade de Sertãozinho, em São Paulo. (Crédito: Reprodução)

Fã do sertanejo Leonardo, o menino Felipe Marcondes, 5 anos, faz sucesso na cidade de Sertãozinho, em São Paulo, improvisando na rua as músicas do ídolo e não tem dúvidas ao responder sobre o que quer ser quando crescer. Mas, apesar de sonhar em ser cantor, o pequeno ainda tem outra vontade curiosa: ser padre.

Menino tem um batina no guarda-roupas. 

Também apaixonado pelas músicas do padre Robson de Oliveira, o garoto mantém no seu guarda-roupas – em meio a muitas peças de couro inspiradas no universo country – uma batina. “Ele tem essas duas paixões e a gente ainda não sabe qual ele vai seguir, mas ficamos felizes com qualquer escolha”, diz a mãe, a comerciante Jacqueline Marcondes. Segundo ela, o encanto de Felipe pela música começou quando o menino assistiu junto com o avô a um DVD com o show do cantor Leonardo. “Ele ficou vidrado na música ‘Temporal de Amor’ e começou a querer tudo dele. Quer ver na televisão, procura tudo que ele faz na internet. É uma paixão dele que emociona a gente. Ele é um fã incondicional do Leonardo.”

A paixão pelo ídolo goiano, entretanto, vai além de assistir às apresentações e o pequeno refez o armário com roupas semelhantes as que o cantor usa nos shows. “Se o Leonardo usa só roupa preta então ele só quer por roupa preta”, conta a mãe. E o menino aponta o motivo: “É porque todo mundo chega em mim e fala que eu sou um gato”.

Sonho: ser um padre cantor. 

O futuro artista apaixonado por Leonardo ainda tem espaço para mais um ídolo: o padre Robson de Oliveira. “Desde que eu nasci eu gosto do Leonardo e do Padre Robson, quando eu vi os dois fiquei encantado”, garante o menino. E se as roupas semelhantes as do cantor Leonardo se tornaram exigência na hora das compras, a batina igual a do padre cantor não poderia faltar. “Uma vez eu vi um vídeo da Jornada Mundial da Juventude e o frei estava com uma batina preta e eu pedi uma para minha mãe”, conta. Apaixonado pelas duas carreiras Felipe não consegue escolher entre uma ou outra, e como toda criança sempre tem resposta para tudo, ele descobriu a melhor solução: “Quero ser padre e cantor”, sonha. (AG)

 

Sair da versão mobile