Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Menino de 9 anos atira e mata a própria irmã por causa de videogame

Compartilhe esta notícia:

A menina se recusou a entregar o controle do console, afirmou o xerife. (Foto: Reprodução)

Um menino de 9 anos atirou e matou irmã de 13 no Estado do Mississippi, no Sul dos Estados Unidos, após uma discussão sobre um videogame, informou a imprensa local. A tragédia aconteceu no sábado quando a menina se recusou a entregar o controle do console, afirmou o xerife do condado de Monroe, Cecil Cantrell. O menino atirou na parte posterior da cabeça da irmã.

Com o cérebro da adolescente gravemente atingido, ela foi levada em estado crítico para um hospital de Memphis, Tennessee, onde morreu no domingo. A polícia iniciou uma investigação para determinar como o menino teve acesso a uma arma de fogo e em que medida tinha consciência do perigo.

“Ele só tem 9 anos. Eu acredito que ele deve ter visto coisa parecida nos jogos ou na TV. Não sei se ele sabia exatamente o que isso queria dizer. Não posso responder, é uma tragédia”, afirmou o Centrell.

 Perguntando pelas investigações, o xerife não escondeu a surpresa: “Isso é uma nova área para nós, jamais lidamos com disparos feitos por crianças de 9 anos. Não sabemos que tipos de acusações serão levadas contra ela. Queremos ter a certeza de que estamos fazendo tudo certo, e é por isso que prefiro não dar muitos detalhes, uma vez que são crianças envolvidas. Faremos o que é correto e vamos tratar desse caso corretamente”,  afirmou.

Incidentes similares não são raros nos Estados Unidos, onde o debate sobre o controle de armas cresce especialmente motivado pelos frequentes ataques a tiros que veem ocorrendo nos últimos meses.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Donald Trump recusa dar telefonema de parabéns a Putin pela sua reeleição na Rússia
Uma atriz acusou Steven Seagal de agressão sexual: A ex-modelo disse que o ator “colocou a mão sob a parte superior de seu biquíni e também tocou em sua genitália” quando ela tinha apenas 17 anos
https://www.osul.com.br/menino-de-9-anos-atira-e-mata-a-propria-irma-por-causa-de-videogame/ Menino de 9 anos atira e mata a própria irmã por causa de videogame 2018-03-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar