Terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mesmo depois de críticas, Bolsonaro afirma que não vai mudar seu jeito de ser

Compartilhe esta notícia:

Presidente fez brincadeira com 'Lula livre' durante visita de grupo de estudantes. (Foto: Alan Santos/PR)

Os últimos dias do presidente Jair Bolsonaro foram marcados por declarações polêmicas, como os ataques a governadores do Nordeste e contestação de dados históricos da ditadura militar. Mesmo após diversas críticas, o presidente afirmou em entrevista exclusiva para o Globo nesta quarta-feira (31) que continuará falando à parcela da população mais conservadora e à direita, a primeira a aderir à sua candidatura. “Sou assim mesmo. Não tem estratégia. Se eu estivesse preocupado com 2022 não dava essas declarações”, afirmou Bolsonaro.

Ao ser questionado a respeito de suas declarações sobre Fernando Santa Cruz , pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Bolsonaro voltou a se justificar, dizendo que a entidade atuou para que não se chegasse aos “mandantes da sua tentativa de assassinato”. Ele insiste que a quebra de sigilo telefônico de um advogado de Adélio Bispo de Oliveira daria um novo rumo à história.

O presidente também disse que está conversando com grupos estrangeiros para transformar a Baía de Angra dos Reis, onde tem uma casa, no que ele vem chamando de “Cancún brasileira” . Segundo ele, empresários estão dispostos a investir “bilhões”, que gerariam empregos na região. “Não vou dizer (quais são esses grupos). São conglomerados de países, afirmou, sinalizando, em seguida, que investidores de Emirados Árabes, Japão e Israel já teriam demonstrado interesse.

Bolsonaro encerrou a conversa quando os participantes da próxima reunião, incluindo o ministro Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), entraram no gabinete.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Anvisa realiza audiência pública nesta quarta para discutir liberação do cultivo de maconha medicinal
“Pela saúde mental”, usuários do Twitter pedem um dia sem falar de Bolsonaro
https://www.osul.com.br/mesmo-depois-de-criticas-bolsonaro-afirma-que-nao-vai-mudar-seu-jeito-de-ser/ Mesmo depois de críticas, Bolsonaro afirma que não vai mudar seu jeito de ser 2019-07-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar