Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Messi pode ultrapassar Pelé como o maior goleador da história de um clube ainda este ano

Compartilhe esta notícia:

Jogador argentino pode conseguir a marca ainda este ano. (Foto: Reprodução/Twitter)

O Barcelona, em seu site e no Twitter, enumerou os principais desafios de Lionel Messi em 2020. A primeira delas é nada mais nada menos do que se tornar o maior goleador de um clube na história do futebol. Para isso, ele terá de superar Pelé, que contabiliza 643 gols com a camisa do Santos. O argentino tem 618 e precisa marcar mais 26 anos este ano. Não é uma marca difícil para quem tem média de um gol por jogo na última década.

Na lista de desafios estão as conquistas da sétima Bola de Ouro de melhor jogador da Europa (2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019) da revista France Football e da sétima chuteira de ouro do jornal espanhol Marca. Sendo a quarta seguida.

Nas conquistas coletivas, Messi busca o quinto título da Champions (venceu 2006, 2009, 2011 e 2015) e a 11ª taça da Liga Espanhola.

Na academia

Imagine estar tendo um dia normal, no qual você acorda, come algo e vai à academia fazer seu

treino. Mas lá você encontra alguém que não está sempre no local, embora saiba muito bem quem

é: Lionel Messi. Foi o que se passou com a argentina Valen Jure.

Moradora da cidade de Rosário, a argentina registrou o craque do Barcelona correndo em uma esteira enquanto assistia à televisão. E o que estava sintonizado na tela? Gols do próprio Lionel Messi.

A foto de Valen viralizou nos meios de televisão da Argentina e do mundo todo. Posteriormente, um homem com o mesmo sobrenome dela postou uma foto com Messi na academia. “Imagine estar treinando e do nada aparece Messi… bom, isso aconteceu comigo”, escreveu na legenda.

Messi viajou durante a folga de fim de ano do Campeonato Espanhol. Ele esteve no Uruguai, para a comemoração dos dez anos de casamento do jogador uruguaio Suárez com Sofia Balbi e na sequência foi para sua cidade natal, Rosario, onde passou a virada de ano.

Messi se reapresenta ao Barcelona nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro, logo antes da partida contra o Espanyol pelo Campeonato Espanhol. Aparentemente, estará em forma apropriada para a partida.

Os melhores

Com o fim de 2019, chegou o momento de montar a “Seleção” da década do futebol mundial e a OPTA montou a escalação, com direito a uma equipe cheia de estrelas de seis euqipes europeias, e com um ataque de peso.
Confira a escalação do Time da Década da Opta: Neuer, Daniel Alves, Kompany, Sergio Ramos, Jordi Alba, Modric, Kante, David Silva, Lewandowski, Cristiano Ronaldo e Messi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Gabigol é eleito o Rei da América em 2019; Gallardo leva o prêmio de melhor técnico pelo segundo ano consecutivo
Para Cristiano Ronaldo, o Campeonato Italiano é o mais difícil do mundo para marcar gols
https://www.osul.com.br/messi-pode-ultrapassar-pele-como-o-maior-goleador-da-historia-de-um-clube-ainda-este-ano/ Messi pode ultrapassar Pelé como o maior goleador da história de um clube ainda este ano 2020-01-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar